quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Sou recasada a pouco tempo.
Tenho uma família maravilhosa!
Meu filho Yuri, que tem cinco anos e segundo ele "já é quase adulto" que é o meu Pequeno Príncipe e minha vida! O maridão, amigo, cumplice, amante, que amo muito Edu e também tenho meu entiadinho de nove anos - Giovanni - que nos visita em fins de semana alternados. Orgulhosamente faço parte de uma enorme família de muitos tios e primos, dois irmãos e uma irmã e seis sobrinhos (2 meninos e 4 meninas), ufa! Ainda tem Vovó que é Biza graças à Deus, e papai e mamãe, fora os agregados ( é assim que chamamos carinhosamente as pessoas que fazem parte da nossa família mas não tem o nosso DNA rs rs rs.
Depois de muito navegar em Blogs alheios resolvi construir o meu, mas não tenho um assunto específico, e não tenho a intenção de transformar este blog em algo profissional ou coisa parecida. O meu objetivo é guardar e ao mesmo tempo transmitir experiências que já passei e continuo passando na vida.
Adoro culinária, decoração e artes manuais com um toque de personalidade. Sempre procuro aprender coisas novas e descobrir novas formas de utilizar as coisas.
Sempre termino o dia com a sensação de que deixei de fazer alguma coisa.
Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário