quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Amor

E um ano se passou...
Nem acredito!
Ainda tenho tantas sensações que insistem em permanecer frescas na minha memória e no meu coração que é difícil perceber que já se passou um ciclo completo de Translação da Terra...
Com todas as variações climáticas e de temperatura.
Com todos os fenômenos naturais e estações do ano com direito a climas quentes, tórridos ou bruscamente gelados, congelantes...
O frescor da brisa no rosto ou o suor quente que vem subindo e se espalhando por todo o corpo e explodir em êxtase.
Da mesma forma que por diversas e inevitáveis circunstancias nos deparamos com imensuráveis furacões, terremotos, tsunamis ou somente um abalo sísmico aqui, outro ali...
O meu sentimento por ti, que nasceu assim por acaso e nenhuma pretensão se transformou, cresce e sofre metamorfose todos os dias.
Diante de tantas dificuldades e atropelos, quero te dizer que tenho muito Amor pra te dar. Que eu preciso de ti, que o seu carinho e dedicação é o meu combustível pra manter sempre o meu coração atento a ti e a nossa família.

Quero comemorar sempre, com arroz de casamento, macarrão de casamento, sobremesa de casamento pq só com essas pequenas coisas é que nos prendemos ao sentido real da vida...
È no café da manhã preparado pelo marido...
Ou na aguinha servida depois do namoro gostoso... ufa...

Tomo emprestado as palavras do mais admirável livro que já pude desfrutar:

"(...)E eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens necessidade de mim. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás pra mim o único no mundo. E eu serei para ti a única no mundo...
Antoine de Saint-Exupéry- O Pequeno Príncipe

O que tenho especial para te oferecer hoje é o meu amor.
Te amo !
Quero você pra mim.
Quero você pra sempre...


Fernanda

Um comentário:

  1. Ahhhhhhh QUE LINDO!!!!
    Parabéns por este lindo ciclo, desejo que ele dure a vida inteira pq vc é minha prima e eu te amo muito e pq adoooooro o Edu de graça, gosto dele como se o conhecesse da vida toda. Desejar que vcs sejam felizes é pouco, quero que vcs sejam PLENAMENTE felizes e que acima de tudo haja sempre muito respeito e carinho entre vcs dois.

    Parabéns!!!!!
    Bjssssssssss

    ResponderExcluir