quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Estou tentando repaginar meu quarto, que tá precisando de um toque feminino e romantico. Tenho visto milhares de fotos e visitado vários blogs de decoração.
Ó dúvida cruel!!!!! Quanto mais eu vejo lindas fotos, mais eu enlouqueço!
Bom preciso atentar para vários detalhes:
1º e principal rs rs rs A GRANA É CURTA!
2º sou do tipo bem mulherzinha, mas tem o maridão né?! Então não posso exagerar nos frufrus...
3º o meu tempo é tão curto quanto a grana...

É... Sei que vai ser complicado, mas... Não desisto!
Devagar e sempre ! Assim já dizia a minha avó!

Ah, também estou as voltas com a pequena festinha de aniversário do meu príncipe, que é só em dezembro, mas já estou pesquisando e começando a traçar as primeiros traços.

Mãe do Yuri, esposa do Eduardo, dona da minha casa, Fernanda Lyra do DP, filha da Salete...
Isso tudo dá muito trabalho mas... AMO MUITO TUDO ISSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário