quarta-feira, 15 de dezembro de 2010











Estou apenas caminhando em passos bem pequenos neste mundo, e fico pensando no que postar, no que pode ser interessante para todos e não só a mim, pois falar de assuntos já exaustivamente comentados pode ficar cansativo e não acrescentar nada.

Mas depois de tanto tempo, e de muito trabalho não posso deixar de comentar sobre o aniversário do meu Príncipe, do meu Pirata dos sete Mares...

Foi uma festa simples e bem familiar, planejei e executei a decoração da mesa com muito carinho e tive que usar de muita criatividade e paciência , pois a grana é curta, mas, o objetivo principal foi alcançado, meu filho ficou encantado com a festa. Ele se divertiu muito e curtiu cada detalhe.
Eu, exausta, pois tenho por habito querer fazer tudo, querer que nada fuja aos meus olhos, no fim da festa ainda queria mais, lamentava por ter acabado...

Ver meu filho já bem tarde ainda acordado querendo curtir cada minuto que ainda o restava de energia, foi maravilhoso.

O Yuri tem algumas limitações, passamos por muitos problemas quando ele nasceu e eu comemoro cada aniversário dele de um modo muito particular. Me emociono muito e fico tão anciosa quanto ele.
A D O R O T U D O!
Por mim, se tivesse condições físicas e financeiras faria uma festa por mês pra ele.

Depois de pensar com muito carinho em cada detalhe e pesquisar muito, na internet, em blogs e sites e encher muito o saco da minha querida prima e amiga Bia, com sua paciência e bom humor inesgotáveis, conseguimos juntas com a ajuda do marido também, proporcionar a ele uma noite de alegria.

A você prima: OBRIGADA DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO!
E para você meu filho, um pedacinho bem pequeno de amor e dedicação.

A mamãe te ama muito! Do tamanho da montanha! Do tamanho do nosso predio...

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!

Um comentário:

  1. Ahhhhhh amei!!!!!! :)
    Sou muito suspeita em falar pois AMOOOO festas tanto quanto vc e fazer parte da festa do Luli foi algo muito bacana... O cansaço valeu, a correria valeu, as chibatadas também valeram (kkkkkk...) Ficou tudo lindo pois a dedicação e vontade de fazer dar certo foi extrema e mesmo que tivessemos feito tudo de qq jeito teria ficado lindo, pq só de ver a cara de felicidade do Yuri desde o preparativo das coisas até a festa se concretizar mesmo não teve preço!!! Não vou esquecer nunca daquele pingo de gente querendo abrir o cofre dele pra me dar um dinheirinho pra comprar um cahorro quente na festa dele... rsrsrsrs... Tadinho, pertubei o juízo do bichinho!!! rsrsrs
    Vamos amadurecer a idéia das festas e quem sabe começamos algo bacana!!!! :)
    Beijos... Te amo!!!!
    Bia

    ResponderExcluir